PMU investe em infraestrutura e recupera estradas na zona rural

A Prefeitura de Uruçuí sempre investindo em infraestrutura realizou melhorias em vários pontos da cidade. Em parceria com a Associação de moradores de Nova Santa Rosa a PMU está recuperando 150km de estrada que dá acesso a cruzeta ao distrito de Santa Rosa, na PI 391. A obra seria de responsabilidade do Governo do Estado, a PMU assumiu juntamente com a população de Nova Santa Rosa, trazendo melhorias para toda a comunidade.
Na comunidade Santa Maria, foram 12km de estrada recuperada e em parceria com as empresas Guaraves e Bom Todo realizou a obra de recuperação de 35 km da estrada que dá acesso ao Povoado Tucuns. O serviço irá beneficiar toda a população da região e os agricultores da agricultura familiar.
Na zona urbana, atendendo a solicitação dos moradores do loteamento Novo Horizonte II, o prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho trocou todas as lâmpadas queimadas do bairro, iluminando a avenida principal, onde muitas pessoas fazem suas atividades físicas. A PMU também retomou as obras de pavimentação nos bairros, que ficaram paradas devido as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos meses. A PMU continua investindo em infraestrutura para trazer mais qualidade de vida para toda a população