Dr. Wagner Coelho implanta projeto de Reforma Habitacional em Uruçuí

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho e assistentes sociais visitaram na manhã de hoje (29), casas que farão parte do Projeto Reforma Habitacional. A triagem das famílias foi realizada pelo serviço social e na primeira etapa do projeto, 57 casas serão reconstruídas. As famílias beneficiadas possuem moradia precária, muitas casas não possuem banheiros, com paredes rachadas e sem o teto, ainda há famílias que moram em casa de palha. O senhor José Pereira dos Santos, no bairro Malvinas será um dos beneficiados do projeto e se emocionou com a visita do dr. Wagner. Ele agradeceu e disse que não esperava que o prefeito tivesse a sensibilidade de olhar para pessoas menos favorecidas economicamente. O senhor João Paiva, no bairro Bela Vista também agradeceu o prefeito e parabenizou a iniciativa do prefeito em olhar a questão das moradias das famílias da região.