Serviço de Inspeção Municipal será implementando ainda neste semestre, em Uruçuí

A Prefeitura de Uruçuí irá implantar este semestre o selo S.I.M – Serviço de Inspeção Municipal e na tarde de hoje, estiveram reunidos a equiepe da Secretaria de Agricultura, com a  doutora em sociologia rural que trabalha com cadeias agroalimentares  e mercados de comercialização  Elza Soares, representando o Sebrae, que é uma parceira neste projeto. Uruçuí é o quarto municipio do Piauí a implantar o selo S.I.M que irá funcionar no Centro Administrativo, na avenida Ayrton Senna. A conquista é resultado do bom trabalhao que vem sido realizado na cidade.  O serviço será responsável pela inspeção e fiscalização da produção industrial e sanitária dos produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, adicionados ou não de produtos vegetais, preparados, transformados, manipulados, recebidos, acondicionados, depositados e em trânsito no município.  Além de suas atividades regulamentares o S.I.M. de Uruçuí desenvolverá atividades de caráter informativo, orientativo e educativo.