Campanha que estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos chega a Uruçuí

Campanha que estimula a compra de micro e pequenos empreendimentos chega a Uruçuí

A campanha “Comprando da Vizinhança, eu fico em casa” acaba de chegar a Uruçuí, no Piauí. Promovida pela Fundação Bunge em parceria com a Prefeitura de Uruçuí, Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruçuí e Uruçuí de Sucesso, a ação visa incentivar o consumo local sem a necessidade de sair de casa durante o período de pandemia do coronavírus. A iniciativaidentifica os micro e pequenos empreendedores do município e compartilha seus produtos e serviços com a população local por meio de aplicativo de mensagensinstantâneas e redes sociais (@urucui_comprandodavizinhanca). Os empreendedores interessados em divulgar seus produtos e serviços devem preencher o formulário online:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvsKpUD1-GVK7n6hkASRXQbw9pA73xDZHs5OrrK4zTGaJPgQ/viewform
Esta é uma das ações que a Fundação Bunge está fazendo durante o período de pandemia para estimular o desenvolvimento da microeconomia de municípios brasileiros, como Gaspar (SC), Rondonópolis (MT), Cabo de Santo Agostinho (PE) e agora Uruçui (PI). “Queremos expandir cada vez mais essa campanha, pois queremos que cada um se sinta responsável em divulgar e adquirir os produtos dos microempreendedores de suas regiões, estimulando a economia sustentável e solidária. O período atual exige de nós cooperação integrada”, diz Cláudia Buzzette Calais, diretora da Fundação Bunge.

Compartilhar post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =


×
Skip to content