Caixa e PMU fazem acordo e novos empréstimos consignados terão carência de 3 meses

A Prefeitura de Uruçuí conseguiu com a Caixa Econômica Federal uma carência de três meses para pagamento de empréstimo consignado do servidor público. A medida vem auxiliar os funcionários municipais que querem renovar empréstimo ou fazer um novo empréstimo junto a agência bancária, em época de calamidade pública por conta da Covid-19. A medida só foi possível graças a todos os pagamentos em dias da Prefeitura com a Caixa Econômica. “A Prefeitura de Uruçuí é uma excelente parceira da Caixa e por estarem com as contas todas em dias, foi possível dar essa carência aos servidores que estão precisando de dinheiro emprestado” ressaltou a gerente da Caixa Econômica, Marília.