A Educação Municipal de Uruçuí em busca de resultados positivos!

Secretária Municipal de Educação Prof. Reisimar Gomes está participando do 1° Seminário SAEB em Teresina-PI organizado pela UNIDIME em busca de conhecimento para trazer melhorias para Educação Municipal, tendo em vista que este ano teremos a avalição nacional que será avaliado o ensino das redes municipais e estaduais nos seguintes anos 2°, 5° e 9 anos do ensino fundamental I e II. Entre os palestrantes está Francisco Herbet Lima Secretário de Educação de Sobral com o tema: Gestão de Qualidade e Melhoria no IDEB e Kleber Montezuma Secretário de Educação de Teresina com o tema: Gestão de Resultados em Educação. Um momento de muito aprendizado e troca de experiências para que o município consiga alcançar os resultados esperados na eficiência da qualidade de ensino na rede municipal.