Clubes são convocados pela SEMELT para discutirem o regulamento das competições municipais de Uruçuí.

Aconteceu na noite de ontem (10)) a primeira reunião dos clubes de futebol veretanos, a partir de 38 anos, onde foi abordado o regulamento. Estiveram presentes os clubes Maré Futebol Clube, Melancia Futebol Clube, Veteranos Futebol Clube, Vão seco, Real Esperança, Bras Farma, Cobra Choca Master e como convidado o time de Benedito Leite, o secretário de esportes, Rob e toda sua equipe. Na próxima quinta-feira vai ter uma nova reunião, para confirmação dos clubes e a aprovação do regulamento.