Conselheiros Tutelares de Uruçuí tomam posse na Câmara

Tomaram posse, hoje os novos conselheiros tutelares dos direitos da criança e do adolescente de Uruçuí para o período 2020 a 2023. Foram empossados: Emanuela Alves Pereira, Claudiana Barros Borges, Luana Regina da Rocha Monteiro, Amanda Francisca Dias Nunes Vieira e Edilberto Soares Pereira Guimarães. A solenidade aconteceu na Câmera dos Vereadores e contou com a presença do prefeito dr. Wagner Coelho que compôs a mesa de honra, ao lado do promotor de justiça Edgar Filho, a secretaria de Assistência Social, Leticia Alves, representando o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Raquel Rocha, representante da comissão eleitoral Jocelino Sousa, e representando o Conselho Tutelar de Uruçuí, Claudiana Borges.