Educação Municipal de Uruçuí no Combate às Drogas

Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira a I Caminhada no Combate e Prevenção às Drogas, esse evento faz parte do Projeto no Alvo contra às Drogas do Ministério Público Estadual do Piauí que conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Uruçuí através de suas secretarias, do Conselho Tutelar e das Entidades locais. A Educação Municipal deu início ao projeto com uma grandiosa caminhada de conscientização, distribuição de panfletos, exposição de faixas e cartazes. Contou com a participação dos alunos dos bairros Bela Vista, Alto Bonito e Aeroporto Além de secretários, vereadores, Instituições e funcionários da Semec. Durante todo o percurso a sec. de Educação Prof. Reisimar relatou os malefícios das principais drogas, ressaltou a importância do acompanhamento da família, falou que qualquer membro da sociedade pode denunciar os criminosos que aliciam as criancas e os jovens. A secretária de Educação finalizou a caminhada agradecendo a presença de todos.