Hospital Dirceu Arcoverde será entregue nos próximos dias

NA quinta-feira (07), prefeito Dr. Wagner Coelho acompanhado do deputado Fernando Monteiro participaram de uma audiência com o secretário de saúde Florentino Neto. O gestor municipal cobrou mais uma vez a conclusão do Centro Cirúrgico do HDMA, Dr. Wagner fez uma explanação da situação do hospital onde trabalhou por 40 anos, como médico cirurgia e ressaltou a urgência da reabertura do HDMA. Florentino Neto garantiu que obra será concluída dentro de poucos dias e agradeceu ao O secretário afirmou que os recursos para a conclusão estaria em torno de R$ 80 mil. O prefeito também solicitou que o secretário de saúde contrate um anestesista para trabalhar na equipe do hospital.