Prefeito vistoria obras no distrito Tucuns

O prefeito dr. Wagner Coelho vistoriou ontem (09), as obras que estão sendo realizadas no Distrito de Tucuns. O gestor conferiu in loco obra da estrada vicinal que inicia próximo a Risa e vai até a comunidade, e ficou feliz ao chegar na comunidade e ver de perto que as melhorias no sistema de abastecimento de água já estava se tornando realidade.
Foi realizado troca de tubulação de água na comunidade, com a instalação de cerca de 1.200 metros de canos pvc, a PMU realizou também a melhoria nas ruas de Tucuns, e a ordem é para que todas as ruas da comunidade sejam beneficiadas. Dr. Wagner aproveitou também a oportunidade para conversar com as pessoas, rever amigos e reafirmar o compromisso de continuar trabalhando pelo Distrito de Tucuns e por Uruçuí.