Prefeito Wagner faz uma retrospectiva do segundo ano de seu mandato

Estamos findando o segundo ano da nossa gestão, e como é bom retribuir com muito trabalho, com Seriedade, Sinceridade e Honestidade a confiança depositada em nós pelo povo da nossa querida Uruçuí, por isso estamos continuando fazendo obras importantes com recursos próprios, aposentando servidores, pagando fornecedores e prestadores de serviço religiosamente em dias e assim fazendo do sonho de uma Uruçuí melhor se transformar em uma realidade.

Nossa meta sempre foi trabalhar respeitando os princípios que norteiam à Administração Pública, por este motivo nem sempre damos resolutividade aos problemas a curto prazo. Outrossim, temos a esperança de que vamos mesmo com tanta burocracia fazer mais por nossa Uruçuí.

Em 2018 foram muitas obras que beneficiaram tanto a Zona Urbana como também a Zona Rural.

Obras de mobilidade como, melhoria em estradas vicinais do interior, asfaltamento de ruas no Bairro Portal dos Cerrados onde também construímos a Praça das Flores, Av. Delano Martins que liga o Centro da cidade aos Bairros Canaã e São Francisco, calçamento de ruas no Bairro Areia. Melhoramos a qualidade da Saúde Pública, reformando Postinhos na cidade e no interior, já estamos concluindo a UBS padrão Ministério da Saúde no Bairro São Francisco e iremos iniciar a construção de uma em Nova Santa Rosa.

Na educação algumas escolas dá gosto de ver, a escola José Cavalcanhe Filho e Francisco Solano (Zona Urbana) e Amanda Karla (Zona Rural) estão prontas para receber nossos alunos. As demais iremos também trabalhar no sentido de reforma-las.

Este ano realizamos um Concurso Público porque nunca a Prefeitura Municipal de Uruçuí aposentou tantos funcionários como nesta gestão, porque continuamos pagando o INSS de nossos servidores em dias.

Foram mais investimentos no esporte, campeonatos na zona urbana e rural, findamos o ano celebramos a copa dos campeões da Zona Rural deste enorme município.

Continuamos trabalhando junto a SASC, fortalecendo os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. Recebendo crianças, adolescentes, mães, mulheres gestantes e pessoas da melhor idade.

Continuamos fortalecendo nossa agricultura familiar e melhorando o interior colocando água na casa dos Uruçuienses.

Em 2019 estamos nossa meta é fazer muito mais. Pedimos a Deus um ano vindouro com muita saúde, pois não nos falta disposição para Construir um Novo Tempo com progresso e desenvolvimento em nossa amada Uruçuí.

Feliz 2019!