Setembro Amarelo é tema de ações da Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Uruçuí através da Secretaria Municipal de Saúde cumpriu mais uma ação da Agenda Amarela, e realizou na manhã de sexta-Feira (27), uma Blitz de Conscientização Contra o Suicídio, tendo como objetivo principal orientar e alertar sobre os mitos e verdades sobre o tema que ainda é pouco discutido na sociedade.
Além da blitz educativa, a Secretaria Municipal de Saúde realizou ainda o I Workshop de Atenção e Prevenção ao Suicídio voltado para todos os Profissionais da Atenção Básica,CAPS, Assistência Social, Diretoras das Escolas Estaduais, Municipais e Privadas, CEREST e Hospital, com o objetivo de fortalecer a Rede de Atenção à Saúde na temática abordada.
Na noite de sexta-feira (28), órgão também promoveu uma palestra sobre a Valorização da Vida, na Câmara Municipal de Vereadores às 19 horas. Todas as ações fizeram parte da programação do Setembro Amarelo.