CRAS de Uruçuí realiza dia das crianças na zona rural

Nesta quarta, 17 de Outubro, a equipe do Cras através da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve realizando atendimentos e desenvolvendo diversas atividades no lacalidade Porto Velho. Na ocasião, foi realizada a comemoração do Dia da Criança com realização de brincadeiras e jogos educativos, entrega de presentes e distribuição de lanches. A comemoração foi destinada ao público da escola municipal, totalizando 190 alunos, sendo esta a que possui maior quantidade de alunos na região citada, comunidade Morrinhos e vizinhas, toda a comunidade pode participar, também foi feita a entrega de benefícios eventuais às famílias da localidade.