Encerramento do ano letivo 2018 das Escolas Municipais da Educação Infantil

Hoje aconteceu nas escolas Municipais da Educação Infantil o encerramento do ano letivo de 2018 com a culminância do Projeto Natal para a Educação Infantil, o mesmo teve como objetivo conhecer o significado e a origem do Natal bem como o seu verdadeiro sentido, estimular o respeito às crenças, símbolos e sentimentos individuais e a religiosidade de cada um. O Projeto foi desenvolvido através de atividades lúdicas, dramatizações, vídeos com temas natalinos, danças, brincadeiras, trabalhos de arte e confecções de Portfólio. O evento contou com a presença dos pais, dos alunos, dos funcionários das escolas Aldineide Lima, Padre Pequeno e Rosilda Borges, da Secretária de Educação Prof Reisimar, da Coordenadores Geral da Educação Infantil e também idealizadora do Projeto Prof. Socorro Carvalho, o dia foi bastante festivo com brincadeiras, apresentações de músicas natalinas, sorteios de brindes, entrega de lembrancinhas para os alunos, distribuição de lanches. Ressalto aqui a valorosa participação de todos os funcionários de cada referida instituição escolar onde foi essencial para exitosa concretização do projeto. O Espírito Natalina contagiou nossas crianças visível no olhar e sorriso de cada criança.