Prefeito Wagner Coelho participa de entrega de certificado na Casa do Oleiro

O prefeito de Uruçuí, dr. Wagner Coelho e alguns secretários municipais estiveram presentes na graduação de auto terapêutica com certificados da Casa do Oleiro. Após seis meses na Casa do Oleiro, os graduados recebem certificado e retornam para a comunidade. Esta é a segunda formatura da Casa do Oleiro, fundada em 2018. A formatura teve a presença do pastor José Gouveia e do frei Ismael e contou com a apresentação da peça teatral da Igreja Batista, Jerie. A assistente social, Shirley Melo fez todo o cerimonial e a assistente social da Casa, Shirley, foi a oradora do evento. O certificado foi entregue a Rosinaldo, Pedro, Carlos Henrique e Carlos José. O coordenador Ismailton Ferreira agradeceu a presença de todos e principalmente o apoio da Prefeitura de Uruçuí no tratamento e restabelecimento dessas pessoas na sociedade.