Semec de Uruçuí realiza a culminância do Projeto de Leitura nas escolas Municipais.

Na Última sexta-feira aconteceu nas escolas Municipais de Uruçuí a culminância do Projeto de Leitura que trabalhou o escritor Monteiro Lobato. No início do ano cada escola escolheu um livro do escritor e durante todo o ano fizeram leituras das obras, produções textuais, confecção de cartazes e por fim organizaram o enceramento do Projeto, com dramatização, leituras de poesias, gincanas etc. Esse projeto foi executado pela equipe pedagógica, professores, diretores, coordenadores com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e tem por objetivo despertar o gosto pela leitura em toda a comunidade escolar.